“Caminho a Machu Picchu é uma expedição de múltiplos conhecimentos, são oito dias de muito aprendizado e de realização pessoal e profissional”

A cultura inca foi soberana por um longo período de quase cem anos. Mestres em liderança, empreendedorismo, agricultura, astronomia, arquitetura, cerâmica, textilaria, pintura, metalurgia, organização de trabalho e inovação; os incas deixaram um importante legado para a humanidade.

“Gosta de desafios? Que tal encarar uma jornada de autoconhecimento e de superação pelos caminhos de uma das civilizações mais avançadas das Américas?”

Sobre a Caminhada

Guia Profissional

Lugares incríveis

Gastronomia Local

Acomodações

De 5 a 12 de julho de 2021, visitaremos as ruínas incas da cidade de Cusco e faremos um percurso até a cidade sagrada de Machu Picchu, considerada uma das sete maravilhas da humanidade.

Apreciaremos a beleza mágica da lagoa Humantay.
Passaremos por um dos nevados mais famosos dos andes peruano, o Salkantay, tomaremos banhos termais e veremos paisagens maravilhosas. Além disso, faremos uma imersão na culinária e na cultura inca, estudaremos aspectos ligados ao empreendedorismo, ciência, inovação, arquitetura, divisão de trabalho e arte. Veremos como os Incas foram soberanos, nessa parte do continente e, de como o legado dessa cultura, contribuiu com o conhecimento humano.
O caminho a Machu Picchu foi considerado uma das melhores trilhas do mundo pela revista National Geographic.
A jornada será guiada por um conjunto de profissionais especializados nessa trilha. A equipe será composta por um guia profissional, um cozinheiro, um ajudante de cozinha, um cuidador de cavalos, cavalos para carregar parte da equipagem e por especialistas em economia criativa e turismo.
Vamos aprender um pouco sobre superação e resiliência inca e de como esses ensinamentos podem ser praticados nos tempos de hoje.
Serão momentos inesquecíveis!

O podcast abaixo mostra o sentimento da cada um dos participantes da nossa primeira versão da Jornada Caminho a Machu Picchu. Foram 8 dias juntos de percurso, cinco pessoas que não se conheciam entre si, atravessando caminhos, montanhas, ruínas, lagoas, nevados e absorvendo a grandeza da cultura inca.

Quero saber mais

Preencha o formulário ao lado e receba o plano detalhado do Caminho a Machu Picchu com o preço e venha participar dessa incrível jornada de superação de limites físicos e mentais e um encontro com uma cultura milenar que terá como ponto ápice o ingresso à cidadela considerada uma das sete maravilhas do mundo.

× Como posso te ajudar?